domingo, 31 de outubro de 2010

BASTA!
Chega um dia, que a gente cansa de sofrer. Cansa de tentar dar o melhor de nós. De ajudar as pessoas e ver que não recebemos nada em troca. Cansa ver as pessoas deixarem a verdade passar pelos seus olhos e não serem vistas. Dói ver os amigos sofrendo por coisas simples. Dói ver que as pessoas poderiam ser diferentes, mas não são porque não querem. Sinto ódio de mim por não conseguir entender isso. Mas sinto raiva deles por agirem tão cegamente. E o pior de tudo é tentar ajudar essas pessoas, e elas não se ajudarem. É tentar dar pra eles o melhor da vida e eles recusarem. É mostrar o caminho certo e eles irem correndo pro errado. É isso que cansa, é isso que me deixa mais triste. Mas eu parei com isso. Parei de tentar ser a melhor pessoa do mundo, só vou ser eu. Vou ajudar, vou dar conselhos, mas o resto? Se vire. Só estou vivendo a minha vida, que inclusive está cada vez mais perfeita. E quando tudo der errado para essas pessoas eu vou dizer simplesmente: SE FODA, EU AVISEI! Eu sei, isso não é coisa de amigo. Mas sabe quando a pessoa precisa ver que pudia ter sido diferente? E não foi porque ela não optou por isso. E quando o pior acontecer, eu vou estar lá, pra abraçar, pra chorar junto, pra fazer esquecer. Afinal, eu não consigo mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário