segunda-feira, 11 de outubro de 2010

AMOR PRÓPRIO.
Quando amamos a nossa vida muda totalmente, deixamos de nos preocupar com nós e passamos a viver para ele. Tudo se resume a ele, os nossos dias são felizes quando ele nos liga ou aparece simplesmente, quando ele deixa um recado ou só quando nos tocamos que temos ele aqui. Deixamos de sair com as nossas amigas, para ver ele, deixamos de sair com a família, afinal, eu tenho ele, e é isso que me importa. Passa um tempo, e sem perceber estamos amando mais a ele do que nós mesmas, ele é simplesmente tudo. Por uma simples briga, ou quando ele esquece de dar um toque, choramos e sofremos muuuito! Pois é, a maioria das gurias são assim... e é pelo fato de eu ser inteligente ou ter amor próprio, que dizem que eu não tenho sentimentos. Que eu não gosto de ninguém, e que eu não dou valor a quem me ama. Só que antes de sofrer por meses, por que ele não me ama porque eu sou possessiva ou carente, eu prefiro que ele termine cmg porque ele não está feliz. Nunca disse que não sofri por amor, e nem que nunca amei ninguém. Mas é o meu jeito, o jeito que eu acho de me verem forte, e não uma fraca e chorona, que se acaba toda vez. Que perdoa o pior dos erros, e as coisas mais absurdas porque ama. Eu prefiro ser amada ao amar, prefiro que chorem por mim, do que eu chore por alguem. Por favor, se ame antes de qualquer coisa. Não deixe ninguém pisar em ti, ou te fazer de trouxa. Se ele fez isso uma vez, vai fazer sempre, Afinal, "pau que nasce torto nunca se indireita".

Nenhum comentário:

Postar um comentário