terça-feira, 12 de outubro de 2010

DE VOLTA PRA MIM.
 Mas é tão bom saber que eu tenho você aqui, é tão bom saber que tu voltou pra mim. Tudo ficou tão mais bonito de repente, tudo tem mais sentido agora. Tu já faz parte de mim, e isso é impossível apagar do meu coração. A nossa história, nossos momentos... nós erramos, mas estamos aqui, e agora vai ser mais perfeito do que nunca. Eu preciso de ti junto a mim, porque tu é mais que um namorado, tu é a minha vida. O que me completa por inteiro, aquele que eu quero pro resto da minha vida. Contigo eu me sinto segura, e é assim que eu quero ficar pra sempre. Obrigada por me fazer tão bem e tão feliz, obrigada por estar comigo mesmo quando não estivemos juntos. Obrigada por me fazer sentir ser a pessoa mais amada. Eu te amo e te quero sempre aqui, aqui comigo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário