quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FALSIDADE
Depois de tanto apanhar da vida, de tanto cair e levantar a gente percebe que a vida não é justa. Ninguém é justo. A gente confia, dá todo o nosso melhor, é amigo, faz de tudo pra que a pessoa seja feliz... Mas a gente só percebe se a amizade realmente valhe a pena, quando recebemos o mesmo de volta. Percebi que brigar pelas pessoas e confiar de mais nela, só nos torna mais estupidos. Pra que brigar por uma amizade se ela não é verdadeira? Pra que contar os nossos segredos mais obscuros? A gente nunca sabe quando essa pessoa que se diz amiga vai nos virar as costas, vai nos abandonar, e ainda contar o nosso segredo. Eu tenho muito medo disso. Medo de perder as pessoas que realmente amo. Aquelas que um dia já me fizeram muito feliz. Queria nunca ter que pensar nessas coisas, queria não pensar que existem pessoas assim, e que delas podem estar próximo de mim. Queria que as pessoas pensassem em todos igualmente. Queria que valorizassem a verdadeira amizade. Queria que quando eu precisasse elas me defendessem, e não me ferrasse mais ainda. Queria acreditar menos nas pessoas. Espero que essas pessoas SUMAM da minha vida, e nunca mais voltem. Quero pessoas verdadeiras, quero amigos fiéis. Amigos para sempre, amigos de verdade. Que os verdadeiros permaneçam pra sempre e os falsos vão embora. Sei que vai ser dificil, mas é preciso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário