terça-feira, 26 de outubro de 2010

APESAR DE TUDO.
Nossa, tu é do tipo perfeito. Tem todas as melhores qualidades que existem, sempre tentanto me dar o melhor. Sempre me querendo bem. Brigando algumas vezes, por coisas tolas, que pra ti fazem toda a diferença... As vezes me magoando, me fazendo sofrer. As vezes querendo me mudar. Querendo apesar de tudo, me fazer feliz.  E pode ter certeza, tu consegue. Apesar de tudo, de tudo mesmo. Eu te amo, e nunca vou deixar essas coisas estupidas nos separar. Tu sabe que eu tenho um carinho enorme por ti, mas que tu não é o único. Eu tenho amigos, eu tenho família, e eu sinto um amor enorme por eles também, assim como é contigo. Sei que pra ti é difícil entender, mas é a realidade. Talvez um dia isso mude, talvez fique cada vez mais forte... Hoje eu não posso te prometer muita coisa. Só prometo te amar, prometo que eu vou te dar o melhor de mim. Não quero te magoar, mas não quero que tu pense só em ti. Quero que tu me ame assim, com todos os meus defeitos e qualidades. Quero que tu confie em mim apesar de tudo. Que tu não tenha tanto ciumes de pessoas que fazem parte da minha vida de uma forma tão intensa que não podem mais sair. Eu sei que tu pode viver com isso, assim como eu acostumei com as pessoas que eu não gosto e tu ama. Nada vai mudar se a gente não quiser, não esquece que eu vou estar sempre aqui. Que eu vou fazer de tudo pra ti ser feliz. Tu sabe que tem um lugar especial no meu coração, um lugar que é só teu. Eu te amo, namorado. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário