domingo, 10 de outubro de 2010

INSONIA.


Madrugada de segunda-feira e eu ainda acordada. Tudo passava pela minha cabeça, mas todas as coisas me levavam a ti. As lembranças de tudo o que passamos juntos, cada abraço e cada sentimento, cada beijo e cada prova de amor. A lembrança daquela terça de tarde, aquela tarde chuvosa, a tarde que mudo a minha vida e que fez tudo ter mais sentido. No início tudo era perfeito, tu era perfeito, nós éramos perfeitos, o amor era perfeito e eu a pessoa mais feliz por te ter aqui comigo. O tempo foi passando e eu estava acostumada a viver contigo. Mas tu não estava nem um pouco feliz comigo, te faltava algo, e eu sabia! Foi ai que eu resolvi te dar o verdadeiro valor, o amor que tu merecia de verdade. Mas já era tarde, tu já estava decidido, não queria mais sofrer por mim. Foi aí que tudo terminou. E hoje sou eu que sofro por ti, que sinto a tua falta e que choro só de lembrar que fui eu que causei isso. Hoje sou eu que perco o sono com todas as lembranças, com a saudade que transborda aqui dentro.
EU TE AMO, E PRECISO DE TI. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário