terça-feira, 12 de outubro de 2010

I MISS YOU
Hoje eu não tenho mais poder sobre ti, já é madrugada e tudo o que eu queria era você aqui. Sinto falta de você me abraçando e me chamando de minha, sinto falta da tua voz, teu beijo, sinto falta de conversar contigo... Como eu vou fazer pra saber onde está? Como vou saber como você está? E com quem você está saindo? Beija outra boca? Saudade de quando você me ligava durante a noite só pra me dar boa noite. Quando você entrava no MSN só pra falar comigo e provar que não estava na festa. E todas as vezes que você deixou seus amigos pra ficar comigo. Hoje eu só guardo a lembrança, e o simples fato de você não conversar comigo me deixa louca, eu fico tão triste, algo falta aqui dentro. Mas aí eu paro e penso que o que tiver que ser vai ser e que se a gente não deu certo na primeira vez talvez fosse pra não dar mais. Assim a gente vai seguindo e eu vou me acostumando longe de ti. Sem o teu amor e teu carinho eu sei que posso ser feliz sim. E a gente vai seguindo por caminhos opostos, aprendendo a amar outras pessoas, e eu sei que o que passou, passou, e eu quero acreditar que eu sei viver sem você. Posso parar de sofrer por você. Vou seguindo e procurando um meio de escapar de tudo que me leva a você, com medo daquela recaída que atinge todo mundo. Eu sei que daqui um tempo eu vou estar curada desse amor doentio, mas enquanto isso não acontece, finjo que não estou nem aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário