terça-feira, 12 de outubro de 2010

DÚVIDA.
E agora, como vou saber se você realmente está me dizendo a verdade? Se eu esquecer tudo o que me falam, serei muito burra? E se eu voltar pra ti, o que eles vão dizer? Vão rir de mim ? Eu não sei se eles falam a verdade, ou se só querem nos ver separados. Não sei se confio em ti, ou naqueles que se dizem "amigos". Não quero fazer papel de boba, não quero me iludir, mas também não quero acreditar que você é ingenuo, e nem acreditar que você não fez nada. Seria bem mais fácil pra mim, se você falasse a verdade, mas a verdade que os outros falam, pra mim esquecer que tu existe, e te apagar da minha vida. Cada vez fica mais difícil saber o que eu quero. Poderia te perdoar e voltar, mas eu tenho um certo orgulho e respeito por mim mesma. Há coisas que pra mim são imperdoáveis, mas que vindo de ti, podem ser pensadas. Mas mesmo assim, eu vou seguir com a minha palavra, eu não quero mais acreditar em alguém que não tem mais a minha confiança. Que perdeu total o meu respeito. Eu sei que vou superar você. Não quero mais acreditar no teu "eu te amo", pra mim chega. Pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário