quinta-feira, 14 de outubro de 2010

NAMORADO *-*
Hoje o dia está tãaao lindo *-* o sol brilhou mais (depois que a chuva passou), aliás, a chuva foi liiinda! E a tarde melhor da minha vida fazendo contas, e decidindo a janta do dia seguinte. Hoje ta tudo tão mais bonito eu não sei o que aconteceu, HAHA na verdade sei (: Hoje eu vi o que realmente importa na vida. Não é sair e ficar com todos os meninos bonitos que aparecem na minha frente, ou sair e beber até cair pra todo mundo te olhar e te achar engraçada, e percebi que também não se deve falar mal do ex-namorado. Você nunca sabe quando ele vai voltar a ser o ATUAL :D Pois é, hoje foi a miiinha vez *-* depois de muito tempo, muitas brigas, muitas fofocas, muitas conversas, mais brigas, decisões, mais fofocas, e indecisões, conversas, brigas ... e assim foi indo. Mas mesmo assim, depois de tudo isso, a gente decidiu confiar em nós mesmos, e resolvemos dar mais uma chance pro amor. Talvez se não der certo dessa vez, pelo menos a gente tentou. Eu não quero pensar no futuro, quero pensar no agora! No nosso presente. Eu sei que agora é tudo perfeito, porque é o começo e tal. E é exatamente por isso que eu estou muito feliz hoje, e vou continuar assim. Até que uma briga nos separe, Diego! <3


*post mais idiota de todos, mas eu não sei mesmo explicar como eu estou hoje... :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário