quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ETERNO.
Sabe aquele amigo da tua amiga, que por uma brincadeira começa a falar contigo? Aquele que no primeiro dia de conversa, tu percebe que é muito querido. Que se atrasa pra ir pra escola pra ficar falando contigo. Que te avisa sobre o Dia do Beijo (eu lembro de tudo ;p ). Aquele que tu vai conhecendo mais e mais, e vai vendo que tem um coração enorme. A pessoa que tu não consegue parar de falar, e que brigou uma vez depois de 6 meses. E que depois de nem uma semana sem falar comigo, vem pedir desculpas *-* vem conversar, vem se explicar. Aquela pessoa que tu quer sempre perto, por mais longe que esteja. A pessoa que te ajuda a estudar, a fazer trabalhos (eu que ajudo na real), que apesar da pouca experiência te dá os melhores conselhos. Aquele que tu não tem medo de dizer que ama, afinal, é o melhor amigo e futuro marido do mundo. Aquele que é humilde, que pensa em todos, que tem muitos amigos, que já falou com o Caíque Nogueira çç , que por mais ocupado que esteja sempre vai ouvir teus problemas e que principalmente, não tá nem aí pro jeito que tu se veste ou pra quem tu é. Aquele que podemos ser verdadeiros. Aquele que nunca perde uma piada. O que já trovou algumas vezes, mas que se não fosse isso, não teria a mínima graça (sem ofensas). Sabe aquela pessoa que tu sente saudades, mesmo sem nunca ter tocado de verdade? Aquela pessoa que tu viu pessoalmente UMA vez na vida. Aquele que ri muito de mim, que me dá apelidos engraçados, que me conta alguns problemas, que me pede ajuda, que faz as piadas mais estranhas, que tem um jeito único. Aquele que eu tenho orgulho, e que eu só tenho a agradecer. Agradecer por ser meu amigo, por não ter desistido de mim, por me fazer feliz, por estar aqui apesar de tudo, por ainda me aguentar, sei la, te agradeço apenas por EXISTIR. Obrigada Fabricio Mariani, eu te amo muito. E eu vou te levar pra sempre, mesmo que um dia meu msn de merda ): USHAHUASHUAS, <3

2 comentários:

  1. nossa meu, sem explicação, tu lembrou de praticamente tudo.
    eu te amo muito, e é sério <3

    ResponderExcluir
  2. SUUASHUHAS siim, eu tentei lembrar de tudo *-* tambem te amo muito, e obrigada, de novo <3

    ResponderExcluir