quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ARREPENDIMENTO?
Depois de todo esse tempo que estivemos longe, eu reparei em todas as tuas atitudes. Reparei o que tu fazia quando saía, reparei com quem saía... O arrependimento apareceu pra nós dois. As nossas atitudes, as nossas decisões e o nosso passado juntos, a gente pensou em tudo antes tentar de novo. Tu sempre foi tão maravilhoso, sempre fez de tudo por mim, e sempre me tratou bem. Foi de longe o mais romantico, mais apaixonado, mas também, o que deu mais trabalho. Descobrindo tudo o que tu fez quando ainda era meu, e quando a gente estava começando a se deixar me fez ficar triste e com raiva de ti. Eu tinha jurado pra mim, nada mais ia acontecer entre nós, e eu ia te deixar pra sempre. Mas nada é simples assim, e eu dei outra chance pra ti, não sei porque. Nada mais é igual entre nós, eu não consigo mais confiar tanto em ti. Tu muda comigo toda vez, tu não é mais o mesmo. Coisas que tu nunca fez antes, está acontecendo agora. Mas porque ? Eu te falei que ia mudar, e mudei, espero que pro jeito que tu pediu. E tu? Não está fazendo nada por mim, pelo contrário, cada vez me sinto pior. Não sei se vale a pena continuar assim, eu não queria te fazer sofrer, mas assim eu que não vo mais querer. 
- Hoje a gente estaria fazendo 6 meses, mas tu esqueceu.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário