sexta-feira, 22 de outubro de 2010

GRÊMIO.
        O time que é amado por muitos e invejado por outros. Aquele que tem a história mais linda dos clubes. Aquele que teve anos de glórias, e anos de derrota. Tu, meu Grêmio que foi ao inferno duas vezes e voltou ao paraíso fazendo história. Quem não lembra da Batalhas dos Aflitos? que eu tenho certeza, até mesmo o que não era gremista se emocionou. Os dois pênaltis contra, e apenas sete jogadores em campo. Que time poderia vencer aquilo? É, eu acho que nenhum… mas não estamos falando de qualquer time, e sim daquele que é conhecido como IMORTAL. Que não é IMORTAL por que nunca perde, mas sim por que nunca desiste. E mesmo assim, com 2 pênaltis contra e quatro jogadores a menos, Anderson fez o gol. O gol que até hoje nos emociona... Por falar em emoção, a maior característica do meu time é a torcida. Quem nunca ouviu falar na GERAL DO GRÊMIO ? A maior torcida em termos de PAIXÃO pelo clube. Aquela que canta durante os 90 min., que canta por amor ao time e não por modinhas, que tem haver muito mais com tango do que com samba, que tem a famosa Avalanche, a melhor da América Latina. Mas também nossos títulos, nosso mundial com o sangue de De León escorrendo pela testa, aqueles dois gols de Renato. Falando em nomes o melhor jogador da história depois de Pelé vem do grêmio: Rolandinho Gaúcho, Carlos Eduardo, Lucas Leiva, Danrlei entre muitos outros. Nós gremistas agradecemos todos os jogadores que passaram por nosso amado Tricolor por dar ao grêmio o Rio Grande do Sul, o Brasil, O MUNDO. Pintamos a América de azul, preto e branco, 3 cores e muitos amores. Nossa história começa em 1903 e a tua, saci que soube o que é conquistar o mundo depois de quase 100 anos de tentativas ainda tem coragem de nos criticar? Conheça nossa historia para quem sabe um dia tentar nos superar.  

Créditos: @letisusin , obrigada guria ;*

Um comentário: