segunda-feira, 18 de outubro de 2010

BURRICE ?
Eu queria pensar mais em mim, parar de só pensar no que deixa as pessoas felizes. Não ser tão generosa ou fiel as pessoas. Queria não ter sentimentos, e não sofrer quando vejo que magoei pessoas. Parar de me por sempre em segundo lugar, de sofrer por pessoas que não merecem estar na minha vida. Porque por menos que eu queira fazer o que eu faço, eu sofro quando não da certo. Eu sofro porque não vejo as pessoas felizes mas não sei quando eu estou feliz. Me acostumei sendo desse jeito, esse jeito que eu não consigo mudar. Desejo, muitas vezes, ser mais egoísta, ser mais estupida com as pessoas, desejo me ver em um pedestal. Para me dar o valor que eu mereço, o valor que eu teria que ter de mim mesma. Queria viver feliz pra sempre, mas viver do jeito que eu quero. Sem esperar nada em troca, mas também não precisando ser obrigada a conviver com coisas que eu não gosto. Queria não confiar mais quando as pessoas assumem o erro, se ela errou uma vez, ela pode errar outra. E se ela errar outra talvez não seja só um erro, talvez seja só para te machucar. Na verdade, eu desejaria um mundo perfeito, pessoas vivendo em união, pessoas fieis com o próximo. Pessoas que não pensam só em si. Mas enquanto o mundo não muda, eu vejo que só eu sou diferente, e que ninguem pensa em mim como eu penso neles. Ninguem tenta me agradar tanto, como eu faço com eles. Eu vejo que cada vez mais as pessoas querem se derrubar, querem se destruir. Não sei se eu agradeço por ser diferente, ou se me crucifico porque sou uma idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário