domingo, 17 de outubro de 2010

AMIGA.
A única pessoa que nos entende de verdade. Que quando estamos erradas e cegas, vem e nos mostram o que devemos fazer, como devemos agir, e o que podemos ou não falar. Elas são muitas vezes a nossa inspiração, o nosso espelho. E aquelas que são verdadeiras, são poucas, mas são as que vão estar sempre com nós, nos ajudando com conselhos ou simplesmente abraços. Somos felizes com elas, afinal, quem não vai ser feliz com a pessoa que ri contigo das meninas que vocês não gostam, chora contigo quando te ve triste, fica feliz quando tu está também. As pessoas que pra mim, vem depois da família, e antes de namorados. Porque quando ele te deixar, elas que vão chingar ele contigo, e vão te ajudar a esquecê-lo. Elas que vão fazer tudo o que você pedir, mas tudo que for melhor pra ti. Se for pra ti sofrer elas vão te chingar, vão negar tudo o que você quiser. As verdadeiras amigas muitas vezes não são as de infância, porque as de infância, muitas vezes, hoje só querem te ver mal, tem inveja de ti, e são pessoas que não merecem a tua confiança. Mas sabe aquelas que aparecem do nada? As que sem querer viram as melhores. Que principalmente, te ajudam sem querer nada em troca. Aaaah, essas sim, essas são as eternas, as que tu nunca pode abandonar em momento algum. Valorize as verdadeiras amizades, tu nunca sabe quando vai precisar de um abraço amigo ou de um puxão de orelha... E agora eu só tenho a agradecer as minhas amigas. PORQUE VOCÊS SÃO PRA SEMPRE. <3 obrigada por tudo minhas gatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário