terça-feira, 2 de novembro de 2010

NÃO AGUENTO MAIS.
E agora você se foi, não volta mais. Sinto um vazio aqui dentro, parece que não posso respirar sem você aqui. Foi tão rápida a forma como você sumiu da minha vida, como você disse adeus. Não me conformo em ter perdido você. Choro lembrando das coisas lindas que passamos. Choro tentando entender o porque de isso acontecer comigo. Não sei se consigo viver sem ti, não sei se posso suportar essa dor tão profunda. Vou ter que pensar no melhor pra mim, e só assim poderei seguir sem essa dor tão forte. Estou pensando em todas as coisas péssimas que você fez para mim. Estou me contentando com as nossas lembranças. Mas e quando eu cansar disso? Quando as lembranças lindas acabarem? Como eu vou ficar? Vou conseguir passar por isso? Eu só sei que ainda vou sentir muito a tua falta, muito mesmo! Mas estou decidida, vou sofrer nesta última vez, e depois nunca mais. Não quero mais você aqui. Não aguento esse efeito que você tem sobre mim. Basta! Vou seguir a minha vidinha sem graça e sem amor. Vou apenas tentar viver novamente, viver de verdade. Eu sei que vou conseguir, eu sei que vou achar alguém que me valorize como eu mereço. Que me dê amor e carinho, que eu tanto necessitei de ti mas não recebi. Só te agradeço por um dia ter me feito feliz. Mas te peço para me deixar livre, me deixar viver, me deixar sozinha de uma vez. 


*Pra elas, que estão sofrendo muito por amor, que eu sei ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário