domingo, 7 de novembro de 2010

RANCOR.
Eu sou do tipo de pessoa que odeio erros, odeio quando falham comigo. Eu acredito que quando a gente se empenha em começar algo, que isso seja bom até o final. Que não tenha falhas, que não tenha defeitos. Não sou  perfeita, e estou longe disso, mas não vou desistir em querer a tua perfeição. Quando uma pessoa erra comigo, ela tem o meu perdão. Mas não o perdão completo. Nunca esqueço o que tu fez para me magoar, nunca esqueço as tuas imperfeições. Sei que sou um tanto intolerável. Estou certa de que ninguém gosta de ser feito de palhaço. Eu me ponho no meu lugar, faço tudo direitinho pra não magoar ninguém. Por isso não suporto quando essas pessoas não estão nem aí pro quanto eu sofro. Também sei que me torno muito estúpida na visão dos outros. Mas aí eu pergunto, é estúpido se valorizar? é estúpido pensar no melhor pra mim? Eu simplemente penso que se tu errou uma vez comigo, pode errar outras. Eu posso não te odiar, posso conviver contigo como se nada tivesse acontecido. Mas aqui dentro ainda queima aquela dor, aqui dentro eu sofro. Eu penso que daqui a pouco você pode estar errando comigo de novo. Não é por mal quando eu repito sempre as mesmas coisas. Não é por mal quando eu não confio muito em ti. É simplesmente tu me pagando tudo que tu já me fez sofrer.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário