sexta-feira, 5 de novembro de 2010

SOU ASSIM.
Muitos me acham super feliz. Alguns me acham espontânea e sincera de mais. Uns me acham metida e arrogante. Outros achada e fazida. Muitas vezes me acham estupida. Me chamam de grossa.  Pois é, mas ninguém nunca viu que esse é meu jeito. Eu não faço diferença. Evito gente falsa. Evito pessoas que não são fieis a mim. Valorizo muito os que são verdadeiros. Acredito muito nas pessoas. Não sonho muito alto. Choro, por qualquer besteira. Rio, por mais besteiras ainda. Gostaria de ser amiga de todos. Mas não suporto olhar para aquelas meninas estúpidas que se acham as gostosas. Gosto de coisas simples. Gosto de pessoas humildes. Adoro falar bastante quando estou feliz. Sempre tento fazer meus amigos rirem. Quando a minha confiança é traída, ela demora pra ser conquistada de novo. Adoro ajudar todos. Gosto de fazer as pessoas enxergarem com a cabeça e não o coração. Sou muito teimosa, faço de tudo pra verem que eu estou certa. Porque eu odeio estar errada. Sou mais legal por MSN. Odeio quem tem preconceito com bandas, acho que cada um tem o seu gosto. Eu tento mudar as pessoas. Raramente fico triste. Gosto de brincar com as pessoas. Falo palavrão. Amo as minhas amigas, aquelas que me ajudam de verdade. Sinto falta das pessoas quando não as vejo por um dia. Adoro ser criança. Quero meus amigos pra sempre. Sempre sonhei com um amor verdadeiro. Adoro elogios. E ganhar um abraço apertado, pra mim, não tem nada melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário