sábado, 6 de novembro de 2010

NADA BOM.
Eu sei que não sou pefeita. Sei que te faço mal, que sou muito ciumenta e que tento te controlar de mais. Mas tu me conhece, tu sabe que depois de tudo que aconteceu eu tenho medo. Sim, tenho medo que tu faça tudo de novo. Eu só preciso que tu entenda isso, e que tu me prove que nada vai ser igual. Eu só queria que tu não ficasse brabo comigo, toda vez que eu te pesso pra ficar em casa. Só queria que tu soubesse que eu também faço coisas por ti, que eu não faria por ninguém. Queria que tu soubesse que eu te amo. Que tu é único. Estou cansada dessa história, a gente brigando toda vez que eu toco no assunto. Daqui a pouco a gente não vai mais se aguentar. Eu queria que tu passasse pelo que eu passei. Sentisse tudo o que eu senti. Só pra ver se tu ia me dar outra chance, como eu te dei. Se tu ia me amar do mesmo jeito, como eu te amo. Por favor, não faz eu me sentir tão mal como eu to me sentindo agora. Não quero mais sentir isso. Não quero mais ir dormir pensando que eu poderia ter feito diferente só porque tu não adimite que errou. Não quero passar por tudo que eu passei antes. Só quero que tu cumpra com a tua palavra. Faça tudo o que a gente combinar, tudo o que a gente achar certo. Não me faz de trouxa, não me ilude. Eu não farei isso contigo também. Promete que vai me entender. Promete que por mais chato que seja me escutar, tu vai me escutar! Diz que vai fazer tudo o que eu quiser, tudo o que eu merecer. Diz que me ama acima de tudo e todas. Diz que nunca mais vai fazer o que tu fez. <3

2 comentários:

  1. que textoo perfeitooo, de verdadee *-* posso botar um texto teu no meu blog amiga?
    beijão

    ResponderExcluir
  2. UHASHUASUHSA brigada amooor, pode sim (:
    beijão <3

    ResponderExcluir