quinta-feira, 11 de novembro de 2010

MEU AMOR.
Tanto tempo juntos, tantas risadas, tantas brigas, tanto ciumes, tantos sentimentos, tantos sonhos ... tanta coisa que eu só passei contigo. Foram tempos separados, que por mais longe que estávamos um do outro, estivemos juntos, pelo coração. A gente se escolheu sem pensar no que perderíamos estando juntos. Pensamos na nossa felicidade, no amor que temos um pelo outro. Em tudo de bom que a gente faz juntos. Eu te agradeço por simplesmente ter entrado na minha vida. Por ter me feito tão feliz como eu sou hoje. Por me mostrar as coisas mais bonitas e mais simples. Te agradeço por sempre me entender, por menos que tu goste da minha opinião. Te pesso desculpas por muitas vezes não entender tudo que tu faz por mim, e por ainda desconfiar de ti. Eu juro que estou tentando mudar. Não me imagino mais longe de ti. Não me imagino sem o teu carinho, sem o teu amor. Não consigo mais pensar no meu dia sem você aqui. Morro de saudades quando a gente não se vê. Só você me entende com um olhar. Só você me aceita do jeito que eu sou. Tu que me da força, mesmo não sabendo. Sempre me faz eu me sentir melhor. Me valoriza, me quer bem, me faz me sentir a pessoa mais feliz do mundo! E é por isso que eu te amo, vida. Te amo muito, e valeu cada segundo contigo. Diego 

Nenhum comentário:

Postar um comentário