terça-feira, 9 de novembro de 2010

ESPERANÇA.
Lembrando da gente junto, das nossas risadas, das nossas conversas. Dos nossos beijos e abraços. Do amor que eu jurei pra ti. Aí eu paro e penso que tu não deu valor pra nada disso. Pra ti foi como se nada tivesse existido entre nós. Tu não sente a falta que eu sinto de ti. Tu não pensa em mim, e também não está nem aí pra como eu estou me sentindo. Choro, e não consigo aceitar isso. Sofro muito contigo longe de mim. Eu quero que tu volte pra mim, eu quero que tu perceba o quanto eu te amo ainda. Espero que não demore! Eu quero acreditar que tu vai ser meu pra sempre. Eu tenho esperança em nós dois. Te perdoarei por ter me feito sofrer, e por ter me deixado por tanto tempo. Eu sei que tu me ama. Como poderia amar alguém que não sente nada por mim? Saiba que eu estarei aqui, sempre te esperando. Esperarei tu tomar a tua decisão. Esperarei tu perceber que ama. Porque eu sei, mesmo que tu não me procure mais, mesmo que tu tenha excluído as minhas fotos, mesmo que tu tenha jogado fora aquelas cartas e as nossas lembranças já não fazem parte de ti. Eu sei, tu vai voltar pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário