terça-feira, 9 de novembro de 2010

CANSEI.
Sabe quando as pessoas que tu sempre fez questão que estivesse perto de ti, simplesmente te cansam? Elas não fazem mais diferença. É melhor que elas nem estejam perto, muitas vezes. Sabe quando tu sabe que uma pessoa te faz mal? Quando tu sabe que tu perdeu teu tempo com pessoas que não mereciam ele. Tu brigou com as pessoas que realmente se importavam contigo por uma pessoa que nunca deixou de ser egoísta. Mas isso é bem feito pra mim. Sim. Bem feito por pensar que uma pessoa pode mudar de verdade. Bem feito por parar de tentar fazer as pessoas se sentirem bem, por tentar ajudar. Bem feito pra mim, por tudo o que eu já passei, tudo que eu já sofri por causa desse tipo de pessoa. E cada vez mais eu me odeio por tudo isso. Por ser tão ingênua e burra. Mas isso foi bom, eu aprendi que não vale a pena correr atras das pessoas, fazer de tudo por eles. Porque quando tu mais precisa deles, é aí que eles vão te dar as costas. Aprendi a valorizar aqueles que são verdadeiros, e aqueles que ajudam de verdade. Que acreditam em mim, e que sempre fizeram de tudo por mim. Eu só espero que isso passe logo, e que esse ano termine de vez. Quero que esse tipo de gente MORRA! Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário