sábado, 6 de novembro de 2010

OBRIGADA.
Sabe a expressão "Reclamar de barriga cheia?". Pois é, isso acontece com a maioria das pessoas. E é por isso que agora eu vou agradecer as coisas mais simples que eu puder lembrar. Agraço primeiro a minha família, claro. Meus pais que sempre fizeram tudo por mim, e mesmo que o que eu não gostei, foi pro meu bem. A minha irmã, por me fazer rir tanto. A escola, por me dar tantos amigos. A vida, por me ensinar, mesmo que da pior forma, tantas coisas. Com os amigos, por me trazerem tantos momentos felizes. Aos amigos de verdade, agradeço a toda a ajuda, por menor que fosse a ajuda deles, com certeza no momento foi a maior de todas. Aos amores que não deram certo, sim agradeço a eles, se tivessem dado certo eu não estaria tão feliz agora. Agradeço as professoras chatas, sem elas teria sido muito fácil. Agradeço ao meu namorado, por me encomodar, me machucar, me chingar, mas também por me fazer feliz. Agradeço as minhas inimigas, sem elas não teria a mínima graça estar aqui. Agradeço as cores, que são muitas vezes imperceptíveis. Agradeço as pessoas que por mais que me odiassem vieram tentar me conhecer, e viram que eu não sou de todo mal. Agradeço ao sol. Agradeço a chuva. Aqueles que quando eu precisei de um abraço, me deram. Aqueles que me chingaram quando eu precisei. Aqueles que me falaram a verdade, por pior que ela fosse. Aqueles que ignoraram tudo e todos para estar ao meu lado. Agradeço principalmente a Deus, por me dar tudo isso. Agradeço a cada pessoa que faz parte da minha vida, ou fez. Mesmo que nem tão íntima de mim, tem com certeza uma parte nas minhas lembranças.
Obrigada (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário