quinta-feira, 11 de novembro de 2010

LONGE DE MIM.
Não consigo acreditar como as pessoas mudam. Em um dia você está cheio de amigos. No outro não tem mais ninguém. Num dia você acha que ajudar as pessoas vai te fazer bem. Aí você ve que é quando você mais precisa que eles te viram as costas. Num dia uma pessoa vai te amar muito, vai agradecer por tudo, vai dizer que tu é especial... E no outro por não aceitar que errou simplesmente te esquece. Ah, mas a vida é assim, agora dá pra entender o porque dessas pessoas não terem amigos verdadeiros. Por isso eu desejo o mais longe possível de mim essas pessoas. Não curto ser usada, não curto ser passatempo. Mas por saber que eu estou cercada de pessoas assim, eu também uso elas. Se ficasse na tua, se não fosse tão ignorante e estúpida com certeza ia ser bem melhor. Mas se tu se tocasse do quão infantil tu é agindo desse jeito... Pois é, espero que quando tu perceba seja tarde de mais. Só estou certa de uma coisa: eu não quero mais pessoas assim perto de mim. Andava com elas por obrigação. Mas agora vou pensar mais em mim, mais na minha reputação. Querendo ou não esse tipo de gente queima a reputação. Queima muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário