domingo, 14 de novembro de 2010

ANO NOVO, LISTA NOVA.
E como em todos os finais de ano, aqui estou eu fazendo a minha Lista de Tarefas e Desejos para 2011. Primeiro item, e mais importante, vou emagrecer muitos quilos. Outra coisa que eu acho importante, vou selecionar as pessoas que andam comigo, parece escroto, mas eu não quero ser mal vista de novo. Vou continuar a academia. Prometo pra mim mesma que vou estudar mais, mas dessa vez de verdade, afinal ultimo ano do ensino médio tem que ser valorizado. Chega de falsas amizades. Quero mais e mais pessoas verdadeiras, fofas, amigas, inteligentes, sinceras, etc, perto de mim. Quero muito amor, e com ele. Quero rir, rir mais, rir dos problemas, rir das pessoas, rir das coisas fúteis. Ajudarei mais as pessoas, mas não só com palavras, vou ajudar agindo. Não posso esquecer das viagens, quero viajar muito, passear, conhecer lugares novos. Pretendo esquecer o maldito do Twitter, que me fez muito mal esse ano. Prometo que resolverei meus problemas pessoalmente e não por MSN. Vou gastar menos dinheiro com futilidades e guardar mais, afinal a faculdade está chegando. Vou ter um animal, pra cuidar, pra ser o meu nenem, mesmo que seja um peixe. Vou comer menos chocolate (sonho). Não serei tão boazinha com quem precisa, não quero mais ninguém pisando em mim. Quero um ano cheio de novidades, quero passar uma imagem melhor minha para as pessoas. Prometo falar menos palavrão. E também serei mais responsável. Procurarei um emprego bom. Terei menos vergonha, juro. Lerei mais livros. Farei novas amizades, amizades duradouras. É acho que o principal está aí. Metade ou menos dessas coisas vão acontecer, mas já está valendo. Se me fizer feliz, qualquer dessas coisas ou outras que não foram citadas estão valendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário